Blogueiro Faz Paródia De 'Paradinha', De Anitta, E Vira Hit Pela Internet Com 'Barriguinha'


Ganhar Dinheiro Na Web Em 2018


Essa é uma das dúvidas mais comuns que recebo de pessoas que começam um novo blog e a todo o momento digo a elas a mesma coisa: O mais primordial pra aumentar o tráfego no blog é focar em ampliar os assinantes. Na equipe de web site da HubSpot, descobrimos que investir no aumento da base de assinantes de e-mail é capital pra ampliar e dimensionar o tráfego para teu website, esteja ele no começo, ou no ar por alguns anos. Prontamente escrevemos até um blog sobre isso antes.


Por que esses grandes saltos em 2012 e 2013? O que aconteceu: no fim de 2012, começamos a adicionar caixas de opt-in nos formulários de captura de leads em nossas landing pages pra ceder chance às pessoas assinarem nosso site. Em outras expressões, se as pessoas preenchiam um formulário numa landing page da HubSpot pra comprar uma de nossas ofertas protegidas (como um e-book), elas também podiam optar por ganhar e-mails sobre isto novo assunto no Site da HubSpot. Isto foi INCRÍVEL pra nós. De fato, ao juntar estas caixas de seleção de assinatura em inúmeras de nossas landing pages, conseguimos dobrar nossos assinantes de e-mail em somente 3 meses. E, como você poderá observar nos gráficos acima, o tráfego aumentou junto com isso. Claro, é sempre bom notar que a correlação não significa necessariamente, causalidade.


E em um web site, o desempenho pode ser afetado por toda uma série de variáveis, como regularidade e qualidade da publicação, momento, questão e usabilidade, que são aproximadamente impossíveis de isolar. Isso significa que é ainda mais difícil determinar a casualidade. Contudo estes detalhes são bastante convincentes e, desta forma, acrescentar os assinantes é um dos melhores conselhos que posso dar às pessoas que estão tentando acrescentar o tráfego em seu blog. Por que mais assinantes levam a mais tráfego?


Como você pode neste momento saber, um dos maiores proveitos de se escrever websites é seu ROI em longo prazo. Isso pelo motivo de outras publicações de website não desaparecem no dia seguinte à tua publicação. Graças à beleza dos mecanismos de busca (e mídias sociais), estas algumas publicações podem ser redescobertas dias, semanas, meses e mesmo anos após serem originalmente publicadas.

  1. Verde: saúde, liberdade, expectativa
  2. O backlink é de um web site com uma boa autoridade de domínio e uma fonte confiável
  3. Otimizar teu postagem para rankear melhor nos resultados de pesquisa (S.e.o. (otimização para motores de buscas))
  4. Helena Bordon, Helena Bordon
  5. Noun Project
  6. Gms instfis (discussão) 13h03min de 14 de março de 2014 (UTC)

Isto significa que, no decorrer do tempo, quanto mais publicações forem publicadas, mais oportunidades estarão sendo montadas pra obter uma sensacional classificação em mecanismos de pesquisa e elaborar tráfego sustentável para seu web site. Realmente, cerca de 75% do tráfego e 90% dos leads gerados com o Web site da HubSpot todos os meses vêm de publicações de web site que não foram publicadas naquele mês. Isso mesmo, assunto velho é causador da maior parte dos resultados de nosso website, todos os meses.


Leva tempo para que teu website acumule uma massa crítica de assunto e autoridade de busca que leva a um tráfego sustentável da busca orgânica e um website novo, ou recente, ainda não tem isso. Contudo o tráfego inicial deve vir de um espaço, certo? É nesse lugar que entram em cena os assinantes.


Eles podem fornecer esse surto inicial de tráfego às recentes publicações de blog que, em última observação, entusiasma o sucesso de grande tempo das publicações, além do sucesso geral em extenso tempo do seu web site. Você faz uma nova publicação e envia um e-mail a seus assinantes pra avisá-los. Este tráfego obtido de seus assinantes de e-mail disponibiliza uma base inicial de tráfego ao teu novo conteúdo do site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *